terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Festa de Natal à vista!!

Ontem fui comprar os bilhetes para assistir á festa de Natal da escola do Lagartinho.
O teatro é em frente ao meu trabalho, a bilheteira abre às 17h00, porreiro, devo ser das primeiras a chegar para conseguir dois bilhetinhos nos melhores lugares do teatro.
UPSSSSSSSSS, mas o que é ISTOOOOO!! Tem gente que não acaba, a fila dá voltas e voltas!! É a festa de Natal de uma escola ou os Globos de Ouro?!
Depois de 1h30 de seca na fila lá comprei os bilhetes. Quais os lugares? Sei lá eu! Depois de todo aquele tempo de espera só queria era mesmo os bilhetes.
Mas, verdade seja dita, estou numa pilha de ansiedade para ver o meu Lagartinho no palco, lindo, lindo vestidinho de anjinho!!
Ai, ai mãe Lagarta sofre muito!!

Sem comentários:

Enviar um comentário