quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adeus Carnaval!

Não acho graça nenhuma ao Carnaval, acho que nunca achei!!
O meu Lagartinho adorou, mas para ele é Carnaval todos os dias, tem alguns disfarces e sempre que chega da escola pede " mamã posso vestir de ... (o que lhe apetecer na altura)". Acho-lhe graça veste a personagem e ali está o tempo que lhe apetecer na sua fantasia, acho saudável, quem de nós não gostava de viver todos os dias nem que fosse uma hora no mundo da fantasia!
Lembro-me quando era uma lagartinha pequenina, só gostava de me mascarar de palhaço, era o disfarce que mais pintura facial tinha, eu gostava :))! Na 4ª classe ganhei o concurso de disfarces da escola, o prémio foi um livro "O Topo Gigio na praia", para as crianças é sem dúvida divertido!
Agora, não consigo achar mesmo graça!!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário