segunda-feira, 26 de março de 2012

E agora...é fim de semana!!

É verdade que eu gosto é de "laró", invento tudo (e mais alguma coisa) para sair de casa, mas no meu estado de "baleia mamã" já é demais!
No sábado la fui a mais uma festinha de anos com o lagartinho, e lá tive que ficar mais de três horas, foi festa de arromba!
Fomos para casa já eram quase 19h00,  o lagartinho, completamente de rastos, pediu leite e foi diretamente para a cama (nunca antes visto)!
A mim nem me custou muito, estavam lá a outras mamãs, e converseta para aqui converseta para ali, passou-se bem!
No domingo estava programado irmos ver o espetáculo da Disney on Ice, no Pavilhão Atlantico á sessão das 11h.
Como o meu lagarto teve muito trabalho no sábado não deu para ir de véspera, conclusão, levantámo-nos de madrugada, com a agravante que a hora mudou, e lá fomos contentes, mas cheios de sono!!
O espetáculo foi giro, o lagartinho adorou, estavam lá os seus heróis, os brinquedos (Toy Story), os Cars, o Mickey, a Mini, Pateta e muitos outros, uma grande animação!
Hoje, como podem calcular estou de rastos, e o fim de semana já acabou...e agora !!!





Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário