segunda-feira, 21 de maio de 2012

Memorável...

Ontem foi um dia histórico, um dia especial, um dia que muito sinceramente, não pensava viver, um dos dias mais felizes da minha vida... a Académica venceu a Taça de Portugal passados 73 anos!
Cresci a ver a Académica, aprendi a sentir Académica, sendo dúvida que é um sentimento, eu AMO ACADÉMICA!
Não fui ao Jamor, com o lagartinho mais novo era impossivel, tenho muita pena de não ter vivido de perto, mas foi por uma boa razão. Contudo no final do jogo não resisti, peguei nos meu lagartinhos e aí fomos nós buzinar pela nossa cidade, que ontem tinha um brilho ainda mais especial!
Agradeço também ao meu lagarto que por solidariedade saiu de casa comigo para festejar este dia memorável!!
Obrigada Briosa
"Se jogasses no céu, morreria para te ver"





Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário