quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ai que saudades...

Estes dias de calor têm me feito recordar os tempos de liceu, mais propriamante as férias grandes. Não porque estivesse muito calor na altura, talvez seja como estou de licença do lagartinho mais novo, tenha mais tempo para recordar.
Eu adorei esta fase da minha vida, recordo sempre com muita saudade!
Começamos a ter a nossa liberdade, a gerir o nosso tempo e até o nosso dinheiro (a mesada), era tudo vivido com uma intensidade fantástica, a descoberta de inúmeras coisas e situações é o viver de novas experiências!
Os amores e as desilusões, os amigos que ficam para vida, as músicas que nos marcaram, a frase que nunca vamos esquecer!
Quando começavam as férias grandes começava também o "ritual". Primeiro encontro, seria o café depois do almoço, no café que frequentávamos habitualmente, rapazes e raparigas o café ficava "nosso". Ás vezes saiamos de mota, andávamos por aí, íamos "curtir uma terrasa" (não era o meu forte) ou às compras (as raparigas claro), outras vezes conseguíamos ter conversa para ficar toda a tarde no café.
Este calor fez-me lembrar quando andava de mota e sentia o sol a "fritar-me" os braços e tive saudades!
Tenho saudades deste tempo, da liberdade controlada mas maravilhosa, da ingenuidade e até de alguma inocência, mas sobretudo da expetativa que tínhamos do que é "ser adulto" :)!



Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário