sábado, 29 de dezembro de 2012

Adeus 2012!!!

E mais uma ano a acabar...2012 está a chegar ao fim!!!
No final de cada ano cai sempre em mim uma nostalgia, parece que estou preste a perder alguma coisa que me faz muita falta!!!
Eu vivo de recordações, tenho uma memória, que para já, não me deixa ficar mal! Nesta altura do ano, no fim, gosto de pensar, de rever tudo o que foi, tudo o que vivi e senti, os bons e os maus momentos, todos fazem parte da minha vida, todos me fazem ser o que sou!
2012 foi, tal como 2008, dos melhores da minha vida, nasceu o Lagartinho mais novo, mais um grande amor, mais um amor inexplicável!
Ser mãe é SEM DÚVIDA a melhor coisa do mundo, o melhor que a vida nos pode dar e só por isto 2012 vai viver comigo para sempre!
Foi o melhor, mas confesso, foi difícil! Um filho põe à prova um casamento, dois...já podem imaginar! Não sei se lhe posso chamar "crise no casamento", mas que houve um abanão houve...mas ainda bem, nas relações sejam elas de que tipo forem, é preciso não estagnar, é necessário o tal "abanão" para percebermos e pensarmos o que queremos, viver com certezas é muito mais fácil!
A prova foi superada, espero que por muitos anos, o meu Lagarto não é perfeito (também não era isso que se queria), mas é o meu Lagarto, que amo de paixão!
Quando tocam as doze badaladas penso em todos, todos os que amo, os que estão e os que partiram e por momentos sinto-me vazia, não consigo mesmo explicar porquê, é este o sentimento que tenho com o fim de um ano!
2013, tenho esperança, sou otimista, espero sinceramente que nos traga muitas alegrias, mas acima de tudo saúde, isto sim é importante!
Em 2013 não penso muito, afinal ainda não é meu, não há memórias que me agarrem a ele!
E a festa? Ah! A festa adoro! É uma festa com glamour, compro sempre um vestido ( a cueca azul também nunca me falha), um vestido com brilho, arranjo o cabelo, maquilho-me a rigor, sinto-me linda, adoro!
Este ano vai ser uma festa mais caseira (é raro, só mesmo em ano de nascimento de Lagartinhos), mas como sempre com vestido lindo e tudo a que tenho direito!
Espero um 2013 muito feliz para todos nós!!

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário