sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Há coisas que não percebo

Há coisas, que por mais que me esforce, não consigo entender!
Não acredito no destino, no caminho que nos foi destinado, não mesmo!
Acho um erro quem vive a achar que é mesmo assim, vamo-nos conformando "porque é o destino"! Isto não é viver, é passar pela VIDA, a coisa mais importante que temos, e que tem prazo de validade, isto sim é certo!!
Intitulo-me muitas vezes como uma inconformista, não sei se é bom ou mau, sou assim! Da minha vida sei eu, da minha vida só eu tomo conta, é óbvio que não é assim tão linear, tem condicionantes, tenho os meus Lagartinhos, tenho aqueles de quem gosto, e são eles que impõe os limites. Agora, nada na minha vida foi "escrito" anteriormente por "alguém" que eu nem sequer conheço, sou eu que escrevo a minha História!
Sou calma (tem dias), tranquila, não sou irreverente, sou de estar no meu canto, não sou de manifestações públicas, não sinto necessidade de provar e de mostrar aos outros que sou lutadora, o que não faz de mim não o ser!
Sou de convicções, sou de valores, defendo e luto por tudo aquilo em que acredito, não fazia sentido viver de outra forma!
Esforço-me para que os meus dias sejam melhores, e só eu sei como fazer isso, não há um destino que me leve.
Impressionam-me aqueles que repetem os mesmos erros, não sei se lhe chame burrice ou se é mesmo comodismo! Não percebo como se põe valores em causa só porque "olha é assim, a vida é assim"! Mas a vida é assim o quê?!! A vida é nossa, somos nós que fazemos dela assim ou assado, para quê fazer mal quando somos nós que podemos escolher fazer bem!
É assim tão difícil perceber isto!!


Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário