quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ai, ai o Benfica

Não, não sou benfiquista, nem coisa que se pareça, nunca tive nada nem ninguém que me levasse a gostar do Benfica.
Contudo o meu Lagarto é do Benfica, mas daqueles à séria, gosta mesmo de paixão!
 Nunca percebi como é que ele é capaz de gostar mais do Benfica do que do ENORME clube da nossa cidade, a Académica de Coimbra, eu cresci a gostar da Académica, ele não, passa-lhe ao lado, o Benfica é que é grande (pffff)!
A minha grande preocupação...os meus Lagartinhos! Podem ser do que quiserem, mas da Académica têm de ser, temos que gostar do que nos é mais próximo, do que é nosso! Posso até estar errada, mas para mim é assim!
Quando o Lagartinho mais velho nasceu o meu pai tratou logo do assunto, sócio desde o primeiro dia da sua existência! Ele vai dizendo que é dos dois, Académica e Benfica, mas há uns dias que grita Benfica como se não houvesse amanhã! Claro! Estou preocupada! Será que o meu Lagarto lhe fez lavagem cerebral? Está na altura, temos de começar a ir à bola ao Domingo, que saudades!

E já que falamos em Benfica... tornei-me numa benfiquista solidária, não me diz nada, mas se ganhar (excepto à Académica) fico contente pelo meu Lagarto! Mas ontem era Benfica, sou Portugal, perderam, foi pena :(!



Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário