quarta-feira, 15 de maio de 2013

O pequeno-almoço

Sempre tentei, ou pelo menos idealizei ser uma mãe/dona de casa à séria, isto é, acordar cedo para preparar os Lagartinhos com calma, tomarmos todos juntos o pequeno-almoço à mesa, com tudo o que temos direito e outras coisitas mais!
Na verdade, o pequeno-almoço e o período que antecede a saída de casa de manhã é que mais me apoquenta! Custa-me tanto aquele stress matinal do "despacha-te", "vá come antes isto que dá para comer no carro", horrível, é meio caminho para que o dia seja um stress!
Seguidora assídua de blogs de mães, adoro esta nova era da blogosfera, tenho recebido umas dicas, e hoje foi o dia perfeito, ou melhor a manhã!
Sozinha com os dois Lagartinhos, o meu Lagarto foi de avião ver o Benfica, resolvi por em prática tudo o que desejava há já algum tempo para uma manhã tranquila!!
Deixei a mesa pronta de véspera, levantei-me à hora que toca o despertador e não meia hora depois. Quando estava arranjada fui acordar o Lagartinho mais novo, dei o leite, higiene e vestir. Acordei o mais velho higiene, vestir e fomos todos para a cozinha tomar o pequeno almoço, sentados, com calma e tranquilidade, Amei!!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário